segunda-feira, 30 de abril de 2012

Hoje é meu Aniversário!! 30 aninhos...


Obrigada Papai do céu,por mais um ano de vida!!30 aninhos...
Que as boas ideias sejam meu escudo e minha espada!!
Que minha vida seja prosperidade e sucesso sempre a partir de hj!!
Desejo a todos meus amigos,que me desejam felicidades tudo em triplo,saúde,paz,amor,conquistas,
realizações e claro que se encontrem amorosamente,profissionalmente e financeiramente,assim como eu espero me realizar nesse começo  de 30....
Obrigada  papai do céu pela mãe maravilhosa,amigos e vizinhos que me deu,sempre morando no meu coração e fazendo parte da minha vida e da minha historia!!
Que a partir de hj tudo que realizar de bom se concretize!!
Obrigada sempre por fazerem parte do meu cotidiano!!
Otimo feriado!!E uma semana rica em plenitude e realizações!!Bjus carinhosos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário