terça-feira, 8 de maio de 2012

A Volta de São Paulo!

Ao voltar de Sp vislumbrei a minha querida cidade do alto e pensativa estava me despedindo sem sentir aquela  angustia que sempre sentia quando voltava de lá.São Paulo está muito transformada,eu que nunca fui vitima de assalto dessa vez fui assaltada na avenida São Luis,uma  avenida agitada!!Amei muito essa cidade cujas pessoas são agitadíssimas,muitas de um coração boníssimo,outras  de puro interesse financeiro!!Mas enfim fiquei feliz em estar lá e passar esses 15 dias!Rever as pessoas que tanto  me ajudaram,que foram amigas,deixar sempre aquela saudadinha...
Amizade é algo sublime e ninguém tira isso,é algo próprio!!
Os céus de Sampa com suas  inúmeras luzes dos aviões,helicópteros com seus barulhos agitando os céus!!
Já em terra firme os carros,milhões em seus trânsitos engarrafados rsrsrs e é assim a vida paulistana!!
Muitos com coração alegre e cheio de amor para oferecer mas enrustidos de uma frieza que é assustadora!!
Mas é assim a vida numa capital que tem tudo e não tem nada!!
O mais importa no ser humano lá falta muito,amor terno e verdadeiro!!
Uma cidade linda mas que esconde os diversos  e mais  inusitados segredos!!
É assim a minha amada e querida São Paulo!!
Bem meus queridos amigos como digo agora é hora de recomeçar,sempre bom um recomeço!!
A todos uma terça-feira maravilhosa,cheia de luz,paz,amor,conquistas e realizações!Pense sempre que o melhor está para acontecer!!Pois assim ele acontecerá!!Bjus carinhosos!!Até breve!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário