quarta-feira, 25 de abril de 2012

Porque os homens são seres tão imaturos?


Fico me perguntando porque os homens em geral são seres tão imaturos?Pessoas sem etica moral,muitos casados,ou noivos em busca de sexo casual,porque então não pagam programa se querem sexo por  lazer sim pq é isso que vejo hj em dia!!Infelizmente o amor está banido!!As pessoas mentem compulsivamente e ainda acreditam na própria mentira o que é pior,tem malucos de todo tipo nessa São paulo,gente cheirando ate coco para ficar doidão uma pena isso gente!!Como dizia minha sabia vovó o mundo continua o mesmo o povo é que está cada dia mais sem vergonha na cara!!Se querem mentir procurem pessoas do mesmo nivel psicologico que adorem mentiras!!Isso me choca!!Desculpem esse mais novo desabafo,mas é real!!Vim passear,mas acabei ficando triste pq Sp esta mais decadente que os últimos anos!!E pior os homens mais velhos são os piores!!Infelizmente!!Por essas e outras q acho q os homens tem q pagar para o sexo mesmo,eles não dão valores aos sentimentos alheios então que ao menos paguem para ter o prazer!!
Desculpem meus amigos mas tinha q escrever isso!!Hj estava engasgada com o que presencie!!Desejo a todos uma quinta maravilhosa e cheia de magníficos presságios!!Adoro de coração cada dia mais meus amigos pq amigo sim é algo sublime e verdadeiro!!Bjus carinhosos!!Até breve!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário