sexta-feira, 13 de abril de 2012

Me questiono cada dia mais pq acabou o amor?


Sabem meus queridos amigos cada dia que passa me questiono por onde anda o amor que devia existir entre as pessoas,o verdadeiro sentimento,paixão,carinho,afeto,ternura,o querer estar juntos,se amando,cuidando um do outro!!Fico triste e decepcionada e até peço desculpas aos que me acompanham pois bato sempre na mesma tecla do Amor!!Fico muito desapontada com inúmeras situações que me deparo!!As pessoas querendo usar umas as outras em troca de dinheiro!!Mas enfim cada dia mais sinto que estou mais distante desse amor verdadeiro que duas pessoas podem sentir verdadeiramente porque quem ama realmente não trai,cuida,ama,divide,compartilha tudo!!Nunca hesito em dizer que gostaria de ter vivido na época em que as pessoas se amavam intensamente e davam suas vidas pelo amor esse sim verdadeiro e puro!!
Hoje mais um dia que se vai e mais decepções!!
Queria durmir e acordar num mundo diferente,mais humano,mais terno e afetuoso,sincero,mas sei que isso só no mundo imaginário pois penso que cada dia sera menos amor e mais sexo!!Uma pena!!
Sempre dou minha opinião sincera e verdadeira!!Excelente final de semana a todos!!
Bjus carinhosos!!

2 comentários: