domingo, 1 de junho de 2014

Um Novo Renascer a Vida!!

Olá queridos amigos venho hoje agradecer a todos pelas orações,mensagens,telefonemas,e-mails....
Nesta segunda -feira passada fui submetida a uma cirurgia as pressas do apêndice....
Estava muito mal já,mas graças ao bom Jesus operei e estou me recuperando já em casa!!
Quero agradecer de coração a Deus,Nossas Senhoras Aparecida e de Fátima,minha mãe que esteve
sempre ao meu lado,com muito carinho e afeto!!
O médico disse que renasci e por isso como sempre o fiz e o farei celebrarei a vida mais e mais!!
Viver é uma dádiva e fazer valer a alegria e a positividade!!
Deixo aqui como sempre meu beijo carinhoso a todos que me acompanham e em breve estarei ótima!!
Tenham um M~es de Junho iluminado,com muito amor,paz,saúde,conquistas e realizações!!
Prosperidade,dinheiro,sucesso!!
Beijos carinhosos e até loguinho!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário