sexta-feira, 13 de junho de 2014

Santo Antonio Tão Querido!!

Olá meus amores hoje é dia do Padroeiro do Amor,será??
Reza a lenda que sim,mas acho que os santos são santos porque cuidam de coisas mais necessárias...
O amor flui no momento da vida de cada um.
Uns mais cedo outros mais tarde,outros nunca!!
Mas confiantes nisso pedimos sempre a intercessão deste Santo tão aclamado entre as encalhadas...ou menos favorecidas no Amor!!
Eu sempre digo que nunca vou desacreditar no Amor,mesmo sem ter esse amor tão sonhado!!
Não é um amor de conto de fadas pq já passei desse tempo a muito tempo!!
Acho que todos temos direito ao amor...um amor incondicional,sem cobranças...
Um amor reciproco,de carinho,afeto,ternura,companheirismo,dialogo!!
Saudades um do outro!!Acordar juntinhos,dividir o dia vivido!!
Natal...Ano Novo,Aniversários....
Dia dos Namorados,Páscoa,carnaval...cotidiano!!
Mas enquanto esse amor não vem eu vivo ele apenas comigo mesma!!
Desejo a todos um final de semana iluminado e aos enamorados muito mais amor e dialogo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário