sábado, 21 de junho de 2014

Como vai você?

Como vai você?Eu preciso saber da sua vida?Peço alguém prá me contar sobre o seu dia...
anoiteceu e eu preciso só saber como vai você?
Que já modificou a minha vida....razão da minha paz tão dividida,nem sei se eu gosto
mais de mim ou de você!!Vem que a sede  de te amar me faz melhor...eu quero amanhecer ao teu redor...
Preciso tanto me fazer feliz...vemmm que o tempo pode afastar nós dois,não deixe tanta vida pra depois
Eu só preciso saber como vai você?????
Resolvi escrever essa letra porque tenho ouvido muito isso ultimamente  e fico feliz  de as pessoas se preocuparem comigo,sempre digo que são poucos amigos,mas grandiosos amigos!!
Fazer o Bem é receber duas vezes em  felicidades!!
Abrace você mesma e seja feliz,pois seu amor é maior que todo amor!!
Se Ame...se queira bem...doe amor a você mesma!!
Seja muito feliz!!Otimo e lindo domingo queridos amigos!!
E não se esqueça se não tem o amor verdadeiro entre duas pessoinhas é pq essa pessoa não te merece!!
Tudo tem o momento certo e a hora chegada!!Bjs carinhosos lindos de viver!!!!
Fiquem bem e com Deus!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário