sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Teatro....A vida em sentimentos Ocultos!!


Olá queridos amigos e leitores!!Cá estou mais uma vez felicíssima com minha nova fase!!Trabalhando na área que muito me  faz tão bem Teatro!!Muitas vezes lemos algo que nos marca,lemos,presenciamos ou assistimos coisas boas e marcantes!!Uma delas que eu adorooooooooo é o teatro!!E agora faço parte de uma escola,quero aprender o máximo,me aperfeiçoar e seguir a área tão almejada por muitos!!
É muito bem trabalhar e fazer o que realmente gostamos,isso de fato não tem preço!!
Bem hj ouvi uma frase que me marcou e quero compartilha-lá com vcs!!
"Na vida tudo passa,e
na Terra onde nascem flores e frutos
também nascem ervas daninhas,mas devemos
saber fazer valer mais flores e frutos,se fazendo mais produtivos"
Por isso digo ame,busque a felicidade,seja do bem,aprenda a amar o próximo!!
Faça as pessoas sorrirem,acho que o Teatro nos proporciona muito de nossos sentimentos que muitas vezes
deixamos la guardadinhos no fundo do esquecimento!!
Deixe esses sentimentos  fluirem!!
Corra,pule,grite,busque sempre o que quer com resignação,seja feliz!!
Hoje estou feliz feliz e queria compartilhar isso com vcs!!
Desejo um final de semana cheio de muita paz,amor,saúde,luz,prosperidade e sucesso!!
Bjus carinhosos!!Até breve!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário