sábado, 29 de setembro de 2012

Morre a Rainha da Televisão Brasileira!!


Olá queridos amigos hj para mim   é um dia triste,muito triste!!
Recebi a noticia de que minha Diva Hebe Camargo faleceu,aos 83 anos,estou muito triste!!
Sinto muito não te-la conhecido pessoalmente pois ela era uma pessoa fantástica,linda de viver!!
O Brasil hj perdeu a rainha da televisão brasileira!!
Mais eis que a Diva deixou um legado de muitas glórias e a certeza de que ser do bem  vale a pena!! a!!
Jamais vou te esquecer minha diva,vc sempre estará no meu coração e sera especial!!
Hj os céus estão em festa  com sua chegada!!
Felizes serão os anjos que a acompanharão!!
Meu grande beijo!!
Desculpem escrever pouco pois estou  emocionada!!
Fique em paz,com Nossa Senhora Aparecida Nossa Senhora de Fátima,
Deus e que brilhe sua luz e sua estrela minha querida!!!!
Vá em paz minha linda Hebe Maria Camargo Monteiro Ravagnheli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário