domingo, 23 de setembro de 2012

O Incrível Dr Green!!Hilário!!Vale a pena ir assistir!!

Amigos queridos essa semana foi bem badalada!!
Na Sp escola de teatro recepcionei a Atriz Lilia Cabral maravilhosa!!
E hj domingão!!
Fui assistir "O incrível Dr Green",ri muito amigos vale apena assistir!!
Os atores são demais!!Ana Andreatta,Roberto Rocha,Amanda Costa,Nyrce Levin,Gabriela Alves,Nany People!!
Amanhã postarei as fotos!!Excelente noite amigos e não esqueçam de prestigiar!!
Vocês vão rir muuitooooo!!
Estou muito feliz com minha nova vida!!
Só tenho a agradecer a Deus todos os dias por tudo que  consegui e
conseguirei no futuro!!Ai vai uma foto da peça que assisti!! !
Excelente semana meus amores espero em breve postar mais coisas boas e interessantes!!
Bjus carinhosos!!E lembre-se trabalhe sempre para o bem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário