segunda-feira, 21 de maio de 2012

Viver a Vida sempre na Fé!!

Olá meus adorados amigos!!
Cá estou novamente para lhes falar coisas boas e prosperas!!
Acredite na Vida,busque e lute com confiança e fé,pois a fé move montanhas!!
Sonhe,mas torne esse sonho realidade e essa realidade,uma prazerosa conquista,sempre com humanidade
caráter e equilíbrio.
Deus é o poder supremo e pedimos a ele que por sua vez nos atende quando somos dignos!!
As vezes cheguei a me revoltar dizendo,blasfemando,eu não merecia isso rsrsrs pobre de mim!
Pois Deus como sempre maravilhoso com nós que dia a dia  nos da a Vida e ela em plenitude!!
Por isso sempre digo não nos esqueçamos de agradecer!!
Pedir sim,mas agradecendo o ontem e o hoje!!
Colha o dia!!Faça bondade e ajude o próximo!!
Pois assim atingira a felicidade e as conquistas!!
Vamos festejar a Vida!!Um brinde a ela!!Sempre com muita fé e otimismo!!
Bjus carinhosos!!Uma semaninha digna de virilidade,amor,paz,saúde,prosperidade!!

2 comentários: