sábado, 3 de dezembro de 2011

Dezembro mês especial!!Amigos...

Venho agradecer por esse um ano,vocês me acompanhando e lendo as coisas que escrevo!!Contem sempre com a minha verdadeira amizade!!Pois a amizade sincera não tem preço,muitas vezes achamos que temos um amigo e quando precisamos nos surpreendemos  com as atitudes que  ele nos da e ai vemos q não são verdadeiros amigos!!Pois amigos são para todos momentos!!Podem ser poucos mas devemos ter e conservar sempre  uma amizade bonita,sincera e verdadeira!!Agradeço todos meus amigos,os que ainda farei e os que já se foram!!Obrigada...obrigada...obrigada!!O Natal se aproxima e desde já desejo meus sinceros votos de um Natal cheio de paz,amor,luz,união,humanidade,fraternidade,carinho para com próximo,saúde,harmonia!!Que está data brote em cada coração a sinceridade!!Tente ser cada dia melhor e amar seu próximo!!Dê um sorriso,uma palavra amiga,um gesto é muitas vezes  maravilhoso naquele momento!!Sempre digo que palavras iludem e atitudes comprovam!!Adoro todos vcs!!Que me acompanham diariamente!!Dedico essas palavras aos meus amigos de orkut,facebook,twitter,amigos que mesmo virtuais me passam muito carinho no cotidiano!!Muito obrigada Jesus!!A todos um excelente domingo!!Bjus carinhosos!!Apreveitem esse mês que vem trazendo mais  fraternidade e amor no coração!!Mas que ele perdure durante todo o ano!!Bjus carinhosos novamente e até breve!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário