quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Pq os homens esqueceram o amor verdadeiro?

Fico triste  e indignada as pessoas não amam mais realmente!!Elas buscam apenas sexo e isso é uma peninha!!Pois a vida passa e com ela o sexo também!!Temos muitas coisas melhores que sexo na vida!!Por exemplo fazer um ato de bondade!!Vc já fez o seu hj?Quando foi a ultima vez que vc práticou o bem?Quando foi a ultima vez que vc disse pra alguém realmente eu te amo?Mas algo real e do fundo do coração!!É uma coisa importantíssima que a cada dia se extingue mais e mais!!As pessoas pensam num relacionamento a dois em 1 lugar o sexo e é engraçado pq não  vêem a pessoa como um ser humano que ama,respeita,da amor e conforto ao seu  amor!!Mas enfim cada dia que passa o amor se acaba  pouco a pouco!!O ser humano tem q aprender a amar!!As pessoas hj em dia  casam-se  ou passam a morar juntas já  com pessimismo,se não der certo cada um  segue sua vida!!Admiro-me os casamentos de antigamente que sobreviviam aos muitos obstáculos,pois quando se tem o verdadeiro amor tudo supera e vence!!Muitos com 25,50 anos de casados,me  emociono quando me deparo com casos assim!!Nunca deixarei de acreditar no amor embora os tempos atuais insistam em exterminar com ele dia-a-dia!!Ame de verdade e nunca tenha vergonha ou medo de amar e ser feliz!!Pergunte p seu eu interior o que vc sente dentro dos eu coração?Pois tenho certeza q ele lhe respondera vc tem muito amor p dar ao seu próximo e a vc também!! Carinho,afeto,ternura,compaixão,caridade,humanidade,amor!!Muitas pessoas esqueceram de amar a si mesmas o q dirá ao seu próximo!! Desculpem as palavras de desabafo!!Ame,ame,ame!!Otima noite a todos!!Bjus carinhosos!!Excelente quinta-feira!!Até mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário