sábado, 3 de dezembro de 2011

Aos homens que já passaram pela minha vida!!Obrigada!!


Olha que até q foram alguns hem rsrsrs mas sabe não tenho o que me queixar hj!!Aprendi com cada um uma coisa!!Hj sou uma pessoa experiente,aprendi que o amor próprio é o maior amor!!O amor ao próximo também!!Tenho muito que agradecer pois com muitas experiencias que vivi hj vejo que consigo viver sem um grande amor pois o grande amor mora dentro de cada um de nós!!Amar é maravilhoso,mas hj em dia vivemos sem  esse amor,pois temos condições para isso!!Sou capaz de ver com bons olhos a vida de solteira e entender pq muitas pessoas optam por ela!!Só optam por ela as pessoas mais maduras e sensatas!!Hj em dia o amor está banalizado no sexo!!Fico triste mas com isso aprendi com o passar dos tempos e como aprendi!!Hoje não sei se me casaria mais por inúmeros motivos!!!!O cotidiano nos leva a conclusões mais acertadas!!Falo muito no amor pq leio muito sobre o amor e suas formas.Esse amor puro,confiante,sem mentiras!!Dedico esse texto aos meus ex que tanto me fizeram sofrer!!Hj sei que o q passei foi muito melhor,eles não me fizeram mal pelo contrario me fizeram entender o quanto me amo e sou feliz assim!!Nunca substime o amor de uma pessoa pois essa pessoa pode ser você!!Bjus carinhosos queridos amores!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário