sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Ser trans é ser exemplo da feminilidade!!

Fico estarrecida  nos dias atuais com as trans ou (travestis) um termo que acho  vulgar,mas enfim!
Ser travesti é ser o espelho da alma feminina,linda e bela,charmosa,elegante,educada,gentil para com próximo!!No passar dos anos a beleza passa e tudo q permanece são as qualidades de uma pessoa seja ela trans ou mulher,hj citando as trans  pelo descaso da sociedade em admitir  trans no meu profissional!!E em partes concordo pois a maioria  seria capaz de ir p escritório trabalhar de top e mini saia!!
Mas  vejo coisas  apavorantes nos dias atuais!!A maioria dos homens que  vão em busca de sexo,não vão pelo fato delas serem o exemplo da  mulher,vão por outros motivos que prefiro não comentar!!
Eu quando criança já me via uma mulher e me espelhava nas que faziam parte do meu cotidiano!!
Sempre me vi e vivi dessa maneira e me orgulho de ser quem sou!!
Pois não me considero a Miss Brasil na beleza,mas pois sempre digo que a beleza não esta no físico e sim no caráter!!Muitas pessoas são belissimas por fora e por dentro tem um coração malvado e perverso!!
Como diz a hilária Valéria Vasques maléficas!!Entaum busque ser uma pessoa boa,educada e de caráter!!
Pois uma coisa que não tem preço  o caráter do ser humano!!Esse sim conta em gênero,número e grau na escola da vida!!Sempre brinco com as amigas trans que não adianta ter silicone,peitões,bundão  e falar alto ser  mal educada e deselegante!!Nível e classe é tudo!!Claro que devemos ser  vaidosas e bem cuidadas,mas cultura,educação e bons modos não fazem mal a ninguém pelo contrário!!Desculpem se falei algo grosseiro mas é esse meu ponto de vista!!Agradeço a Deus pela pessoa que sou,não sou melhor que ninguém,mas sou uma pessoa querida por todos e isso não tem preço!!Bjus carinhosos aos amigos!!Excelente final de semana!!Até breve!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário