quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Oportunidades!!

Venho através deste blogg agradecer a Deus hoje todas as oportunidades que tive tenho e terei!!
Passei no Vestibular Cásper Libero,Radio e Tv...mas infelizmente nesse momento não tenho condições ainda de bancar a faculdade 1.950 reais mensais!!
Mas sou agradecidissima porque passei no Vestibular uma coisa que me deixa envaidecida!!
Agradecer é sempre válido!!
Digo que quem agradece está fazendo por merecer as oportunidades vindouras!!
Saibamos agradecer as alegrias e tristezas que temos que passar e saber tirar sempre um proveito
de cada situação da melhor forma possível!!
Muito obrigada a todos que me acompanham e torcem por mim!!
Me sinto uma pessoa melhor a cada dia!!
Uma excelente noite e final de semana!!Bjs carinhosos!!Lindos de viver!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário