segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

A Luz da Amizade!!

Olá meus amores oia aqui nois traveis rsrsrsrs vezes gosto de fazer brincadeirinhas assim!!
As pessoinhas que me conhecem sabe o quanto sou extrovertida e positiva!!
A vida nos ensina coisas boas e a Amizade é uma delas!!
Não aquela amizade interesseira,sim uma amizade sincera e prazerosa!!
Não existe no mundo tal coisa tão carinhosa quanto amizade,só mesmo o amor!!
Conservar elas as vezes é difícil, pois nem sempre estamos ao lado de quem gostaríamos,ou  com tanto tempo quanto poderíamos,viver e relembrar o passado vivido por mais que lhe pareça estranho você viveu faz parte do seu passado.
Maravilhoso encontrar amigos de infância,ir para um delicioso café da tarde em recordações!!
Um brinde a Vida e hoje as Amizades que os laços que unem,sempre nos unam as pessoas boas e de bom
coração,pois só assim a vida tem sentido!!Ligue para seu amigo...mande um e-mail,um torpedo...
Mas nunca perca esse contato!!
A todos vocês  meus amigos meu carinho,afeto e amor!!
Bjs carinhosos meus queridos lindos de viver e até breveeeee.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário