terça-feira, 19 de novembro de 2013

Solidão......

Olá queridinhos hj estou me sentindo sozinha....
Ai resolvi escrever um pouquinho!!A solidão é uma coisa ruim ela vem e nos deixa melancôlicos....
Detesto me sentir assim...sinto falta de um abraço carinhoso e afetuoso...sem nada mais só o ficar abraçadinhos,sentindo um o outro ai que saco odeio sentir isso,esse aperto no coração!!
Mas ela vem e fica ao menos uma noite...depois ela vai embora....
Chega sempre na hora errada como diz a música da querida Sandra e Sá...
A Solidão é nada ,você vem na hora errada em que não te quero aqui....
Que solidão que nada...Eu preciso é ser amada ...eu preciso é ser feliz!!
Mas a vida é assim todos em algum momento da vida paramos e pensamos que triste...
 me vejo sozinha,sem um amor verdadeiro...sem filhos...sem amigos!!
Completamente sozinha nessa imensidão que é São Paulo!!
Não quero mais sentir solidão meu Deus,peço que o senhor retire isso do meu caminho!!
Sei que meu destino será cheio de coisas maravilhosas,conquistas,sucesso e amor fiel!!
Sei que um dia ainda serei amada pela pessoa que sou!!
Mas quando ela vem é triste.....Obrigada Jesus sempre pelas forças!!
Um beijo carinhoso queridos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário