sábado, 9 de novembro de 2013

A Vida e seus agradecimentos!!

Quero agradecer desde já esse ano maravilhoso!!As muitas conquistas que trilhei!!Ano que vem será maravilhoso!!Trabalho,faculdade,novidades espero que um amor verdadeiro!!
Pessoas boas e coisas positivas,muita energia com alegria,carinho,afeto,ternura....
Este ano vivi coisas esplendorosas,conheci pessoas bonissimas e de bem!!
Me sinto uma pessoa feliz e que batalhou para chegar aqui!!
Sei que tenho um caminho longo a seguir e sei que vem
muita coisa maravilhosa pela frente!!
E sei que muitas conquistas se darão em 2014 vamos lá!!
Agradeço muito a Jesus que junto com Maria nunca me desamparou!!
Todos meus protetores!!Desejo a todos os amigos muita paz,amor,saúde...
E que vocês persistam  assim como eu!!E cheguem as conquistas e ao amor!!
Sempre é tempo de refletir...amar a vida as cores,as flores,o céu...o vento...a música!!
Ame o próximo e faça o Bem pois isso nos traz coisas maravilhosas!!
Pensem nisso e sejam muito felizes!!Meus amigos lindos de viver!!Bjs carinhosos!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário