sábado, 20 de julho de 2013

Eu vi que sou feliz!!

Olá meus amiguinhos queridos!!Venho aqui conversar um pouquinho com vocês!!
Hoje é mais um dia,um novo dia!!Em que paro e penso na vida e em tudo que já vivi!!
Vejo que hoje sou feliz embora  sei que ainda vou longe  nas minhas metas e sonhos!!
Mas sou uma pessoa que viveu coisinhas como eu digo!!
Só tenho a agradecer a Jesus por tudo que passei passo e passarei!!
A vida é uma dádiva por mais obstáculos que encontremos devemos ser confiantes que tudo vai passar e que vamos conseguir vencer!!E querer é poder!!As conquistas estão ai basta chegada a hora correr e abraçar com tudo de bom que podemos trazer em nosso coração!!
Palavras iludem e atitudes comprovam!!Lutar sim persistir sim desistir jamais!!
Gosto sempre de levar coisas boas para as pessoas,energias positivas e de  felicidade!!
Desejando sempre  mais amor,paz,saúde,conquistas,prosperidade,sucesso e claro fazendo mais e mais amigos!!A amizade não tem preço!!Ser do bem faz bem para alma e o coração!!Pense nisso e faça hoje sua boa ação agradecendo o nascer do sol ao podermos estar aqui lendo ou escrevendo isso!!
Pense nisso e seja mais e mais feliz e iluminado energizado com coisas boas!!
Bjs carinhosos excelente domingo!!Até loguinho!!Pessoinhas lindas de viver!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário