segunda-feira, 8 de julho de 2013

Agradecimento a Jesus!!Pela Vida!!Por ter chego aqui!!

Olá meus amores queridos!!Hoje é mais um dia que se  vai e chegar até aqui me envaidece por tudo que conquistei...Pessoas maravilhosas que vieram outras que já se foram mas sempre é tempo de lembrar coisas boas,positivas e alegres!!Fazer valer a vida é isso que importa!!
Ser e vibrar bem coisas boas energia positiva!!Ela ajuda  a conquistar tudo que  queremos!!
Sou a prova viva disso!!E sou uma pessoinha que batalhou para chegar aqui,sou muito agradecida a muitas pessoas principalmente minha mãe que nunca desanimou... e me da forças cada dia mais para vencer os obstáculos que são inúmeros!!Mas faz parte sempre uma coisa ou outra para crescermos e  sermos mais felizes e saber aproveitar o momento!!
Sou uma pessoa privilegiada com tantas coisas boas que Deus tem me dado e sei que tem muita coisa maravilhosa prestes a acontecer!!Vamos viver o hoje intensamente,pois muitas pessoas gostariam de ter nossos problemas sendo que o delas é 3 vezes maior que os nossos e o nosso é nada perto do deles!!
Saiba amar....dar atenção...carinho...afeto...amor e sempre ser agradecida!!
Obrigada a todos que me acompanham e vibram para que eu vença!!Bjs carinhosos e até loguinho!!
Um feriado iluminado e cheio de coisas boas...alegres e felizes!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário