terça-feira, 6 de novembro de 2012

Doce Novembro....Um romance para eternidade!!

Lindo de viver esse filme acabei de assistir!!!Queria um amor verdadeiro como esse!!Me emociono cada vez que assisto!!Pena que ela morre no final!!Mas para o verdadeiro amor não existem barreiras!!
Um dia sei que encontrarei um amor tão bonito quanto esse,puro,verdadeiro!!
Fico feliz e as minhas esperanças se renovam na vida e no amor quando me deparo a um filme,ou uma cena chocante!!Ele tem um amor verdadeiro por ela e ela por ele!!E mesmo estando a um passo da passagem
o amor deles é lindo!!
A cena que mais me toca é aquele em que ele carrega ela nos braços!!
Enya ao fundo é  arrepiante!!Me emocionei bastante!!
Outra cena chocante é quando Nelson  faz declarações para Sarah!!Ai que lindo...
"Todo mês é Novembro e eu te amo a cada dia!!Eu vivo para te amar e te fazer feliz!!"
Da vontade de parar o tempo...
Gente que emoção quando ela pede p ele fechar os olhos o venda e diz que o ama,o beija e diz não esquece de mim,ela  vai embora e ele fica para traz,ele tira  a venda  e ela desaparece!!
E eu me acabo em lágrimas e o filme se finda!!
Lindo lindo lindo!!Finalizo aqui Doce Novembro!!Triste com o final,mas feliz por saber que ali existe amor!!
O amor pode fazer parte de nossas vidas,basta que deixemos ele entrar!!
A todos uma maravilhosa quarta-feira!!Beijos carinhosos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário