domingo, 4 de novembro de 2012

Agradecimento diário!!


Olá queridos,maravilhosos amigos e familiares!!A vida nos ensina a sermos pessoas melhores!Aprendi muito no decorrer da minha vida e hoje sou quem sou graças as muitas lições que aprendi, as muitas pessoas que se passaram na minha vida e foram divinais!!
Só tenho a agradecer a Jesus por toda força que ele sempre me deu e me dará!!Devemos saber amar e perdoar,viver hoje intensamente,saber ser feliz!!
Pessoas,acontecimentos,lugares,viagens,comidas,fotografias,musicas,eventos,trabalhos,
soluções,natureza,cores,flores,aromas,tristezas,felicidades,glórias,recordações...só tem isso quem viveu!!
Agradeça!!
Porque a vida está aqui hoje agora!!
Brindemos as glórias da vida ,das lições que hoje sabemos mais que ninguém aplicar,somar alegrias,subtrair tristezas,dividir amor e  claro multiplicar felicidade e bondade!!
Vamos viver,amar,curtir,se divertir,sempre sabendo dosar as coisas pois na vida tudo tem que ser dosado na medida certa!!Assim seremos muito mais felizes!!
Bjus carinhosos!!Excelente domingo e semana!!Até mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário