sexta-feira, 17 de junho de 2011

Viver a vida é sempre para fazer o bem!!


Olá meus queridos amigos mais um dia q se vai e cá estou eu escrevendo mais uma das minhas!Rs bem hoje refletindo a vida vi que o tempo passa muito rápido!!Nascemos,crescemos e vivemos sempre em constante busca ou pela  faculdade que sempre sonhamos,ou pelo cargo melhor,um amor verdadeiro,um mundo mais honesto,a vida  com mais acessibilidade,uns procuram filhos,outros pais enfim!!A vida é cheia de procuras!Creio q as procuras se dão de acordo com as necessidades de cada ser humano!!E acho q as buscas nos dão suporte para viver cada dia mais e mais,nós dão força e coragem para seguir em frente,lutar e buscar mesmo que com medos alcançar a felicidade plena e satisfatória!!Sempre faço perguntas e deixo vocês se perguntando o porque de muitas coisas!!Mas Hoje farei diferente!!Hoje é dia de renovar,esquecer tudo de ruim e buscar a partir de agora  a felicidade,novos rumos,felicidade,alegria,amor,prosperidade e sucesso!Que você ao ler esse meu sincero texto percebo o quanto a vida é valiosa!!E o quanto deixamos muitas vezes a felicidade passar ao nosso lado e queremos busca-lá em outros lugares!!Esqueça a opinião alheia e seja feliz!!Porque sempre digo um raio pode cair 2 vezes no mesmo lugar,mas nunca 3!!Pense bem nas suas atitudes e Boa sorte sempre!!Beijus carinhosos!!Excelente final de semana!!Até a próxima!!
Viver é sempre uma dádiva basta que saibamos cultivar a vida com amor,carinho e sinceridade!!Beijus......

Nenhum comentário:

Postar um comentário