terça-feira, 14 de junho de 2011

Os encontros e desencontros da vida!!

As vezes conhecemos pessoas e acreditamos q seja nossa verdadeira alma gemea!Passamos por diversas situações que nos deixam tristes!!Eu sempre detestei o dia dos namorados!!Acho uma data  intediante!!Pq dia dos namorados é todo dia!! Ouvi uma frase a dias atras q me chamou mto atenção!!Na vida temos  alguns passos namorar...se conhecer melhor...noivar....casar!!Mas sera q a vida nos da essas oportunidades?Vc q lê as minhas  mensagens já se perguntou...Um dia ja me apaixonei de verdade?Será que vou encontrar a pessoa certa?Já se indagou e se perdeu nessa pergunta?Eu sempre pq ja passei diversas situações na minha vida em q  me achei perdida no nada!!Sem saber o rumo a q tomar!Não só nas situações do coração!!A vida nos impõe regras e muitas delas nos fazem sofrer ou por amar e não ser correspondida,ou por  amar demais,ser ciumenta demais!!Desacreditar na vida e principalmente no amor!!Falo mto do amor pq em minha vida nunca me senti amada,desejada e cobiçada sim mas amada nunca!!Ai me pergunto.Será que um dia encontrarei o verdadeiro amor!Se encontrarei não sei mas sei q tenho muito amor no meu coração e até os ultimos dias de minha vida  buscarei esse  amor!!A todos uma otima e maravilhosa noite!!Bjus carinhosos!!Excelente noite!!E um dia de amanha repleto de realizações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário