quinta-feira, 23 de abril de 2015

Luz...luz...luz que ilumina meu viver!!

Olá meus amados e queridos lindos de viver!!Cá estou de volta depois de um período de recuperação!!
Mais uma fase vencida!!Quero agradecer todas ligações,mensagens,e-mails,flores!!
Fiquei muito feliz,feliz!!É maravilhoso ter pessoinhas de bom coração em nossas vidas e sabemos o quanto somos amadas quando adoecemos,mas como eu sempre digo é apenas uma fase!!
Logo logo estarei ótima e inteirinha!!Recomeço as quimios a partir de Maio.
Eu to aqui  já passou...Eu enganei o cêis olha eu aqui outra vez!!E espero ficar por muitos anos para trazer alegria paz,amor,carisma,bondade e claro luz para os corações!!
Um selinho carinhoso e afetuoso a todos vocês que me acompanham e rezam por mim!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário