segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Iemanjá Rainha das Águas Sereia do mar!!

A Rainha das águas seria do meu o meu carinho,respeito e admiração!!
Que ela abençõe sempre meu caminho trazendo muita alegria...saúde...paz...amor e luz no caminho!!
Agradeço sempre toda proteção de todos meus guias e jamais poderia deixar de homenagear ela!!
A todos uma semana iluminada e muito feliz!!Cheia de coisas positivas e de sucesso!!
Prosperidade mais e mais!!Alegria...he he!!Bjs carinhosos!!

Um comentário:

  1. Oi, tudo bem?

    vi seu anuncio a procura de alguém especial

    eu tbm estou procurando alguém e é mesmo muito difícil encontrar

    gostaria de te conhecer melhor.

    Me chamo Diego, tenho 32 anos, branco, 1,77m

    minhas intenções não são de sexo casual, mas encontrar alguém para casar e amar

    não pode ser tão difícil assim, ainda acredito nas pessoas boas.

    ResponderExcluir