terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Boas festas 2015 cheio de felicidades...amor,saúde!!

Queridos amigos amanhã estarei viajando para minha cidade querida Rancharia e estarei ausente por uns 20 dias!!Quero desde já agradecer a Deus pelo ano que passei,agradecer a todos meus amigos queridos que me acompanharam!!Quero pedir muita coisa boa e saúde...saúde...saúde para 2015 com muita coisa boa e feliz!!Desejo a todos meus amados e lindos de viver boas festas!!Um Natal repleto de coisas boas,que cada coraçãozinho aprenda a amar,ser mais amigo,mais humano,mais caridoso!!Obrigada Jesus e Maria por mais essa fase de experiência!!
Que o menino Jesus alimente a alma de todos que acreditam que o Bem faz bem!!Obrigada meu Deus tão querido sou eternamente agradecida por tudo!!Que 2015 traga muita coisa maravilhosa em suas vidas meus amores,muitas conquistas e realizações!!Prosperidade e sucesso!!
Um beijo carinhoso meus amores!!Um brinde a amizade e ao amor  

Nenhum comentário:

Postar um comentário