terça-feira, 30 de setembro de 2014

02 anos sem minha eterna Rainha Hebe Camargo!!

Com muito carinho escrevo hoje a falta que me faz linda de viver!!
Os céus em festa sempre com sua boa energia e contagiante alegria!!
Dois anos de sua ausência mas fico feliz e levo comigo sempre sua luz e energia positiva!!
Ela nos deixou um legado de coisas boas e ótimas recordações!!Hoje sou amiga de muitas fãs que conviveram com ela,o previlégio que infelizmente não tive,mas ela me presenteou conhecendo Marcello seu filho que com energia similar a dela foi sempre extremamente carinhoso e atencioso comigo!!
Foi a pioneira da televisão brasileira  uma mulher de força e garra,modesta sempre,carinhosa,atenciosa,e uma coisa que muita gente não sabe  de um coração grandemente generoso!!
Pensemos sempre coisas boas e acreditemos que podemos mais e mais  com Bem!!
Um beijo carinhosos lindos de viver....Gracinhas de pessoinhas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário