domingo, 22 de dezembro de 2013

Momento de agradecimento a Deus e a Vida pelo ano!!




Momento de agradecimento a Vida e a Deus!!Me sinto feliz e realizada ao chegar neste termino de ano e ver o quanto progredi!!Tenho muito que agradecer a Deus por jamais me abandonar e a me fazer persistir em meus conhos e ideais!!Por isso sempre digo aos amigos e pessoas que conheço para jamais desistir,pois se lutamos com afinco venceremos!!Todos amigos e familiares acabam influenciando na nossa vida,mas nós somos capazes de distinguir os caminhos que devemos seguir!!
A vida tem seus caminhos siga sempre seu coração...mas aja com a razão!!
Um final de ano repleto de coisas boas e felizes!!Fazer o Bem faz bem!!
Pratique essa maravilha!!Muita saúde,paz,amor,fraternidade,ternura,afeto e pensamentos positivos!!
Agradeça a Deus pela vida e pelo dia!!Saiba valorizar as pessoas que te amam!!
Acredite que você é uma pessoa iluminada e creia que você é mesmo!!
Feliz Natal que o menino Jesus nasça em cada coraçãozinho que o buscar!!
Saiba que o verdadeiro amor está chegando.......
Que 2014 seja um ano glorioso!!
Acredite você pode e vai conseguir!!Bjs carinhosos!!Até 2014!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário