segunda-feira, 11 de junho de 2012

Dia de Santo Antonio!!Dia dos Namorados!!


Olá meus queridos amigos e leitores!!Cá estou eu  mais uma vez escrevendo e profetizando o amor e justo nessa data rsrsrsrsrs!!Onde as duas datas são exatamente propicias ao amor!!
Uma época de muito romance,amor,afeto,ternura!!
Bem eu  mais um aninho sozinha!!Mas como a esperança é a ultima que morre,dizem que o que é da gente está guardado,então estou esperando o que me aguarda!!
Sei que no futuro vem muita coisa boa e feliz!
Olhem que estou rezando toda noite a oração da Alma-Gêmea!!
Bem e vc já  está acompanhado?
Já disse um Eu te amo ao seu amor??
Se não disse diga agora porque nunca é tarde para dizer e fazer o que nosso coração manda!!
Na vida  sempre é tempo de recomeçar,seja amorosamente,profissionalmente,a vida é uma dádiva de Deus
e devemos aproveitar cada instante para ser feliz!!
Hoje...agora...é hora de ser feliz!!!Amar e ser amado!!
Se vc está sozinho como eu,tenha esperanças...não desanime!!
Sempre peça a Deus com fé,pois ele nos ouve,tudo que pedimos com coração,somos ouvidos,embora muitas vezes pensemos que não fomos ou seremos atendidos!!
Tudo tem sua hora então como diz a oração agradeça mesmo que ainda não tenha acontecido!!
Nunca se esqueça de agradecer,sei  que muitas vezes é difícil agradecer pela situação que estamos vivendo!!
Eu mais que ninguém sei disso mas tenho sempre  em mente que positividade atrai positividade e que na vida tudo pode mudar em instantes!
Dê sempre valor a pessoa amada,e ame intensamente!!
Seja muito feliz!!Sempre!!Desejo a todos um Feliz Dia dos Namorados!!
Bjus carinhosos!!Até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário