sábado, 3 de março de 2012

Hebe Camargo 83 anos de vitalidade!!Parabéns!!


Nascida no dia 08 de Março de 1929,em Taubaté,Hebe Maria Monteiro Camargo Ravagnani,com sua vitalidade,carisma e simpatia,conquistou o Brasil e hj o Mundo com sua irreverência!!Eu a adoro e não podia de prestar essa pequena e singela homenangem!!Eu a considero Rainha da televisão brasileira!!Sou sua fã!!
Ela é o exemplo de mulher,generosa,simpatica,sincera e decidida a lourinha conquistou as telinhas ao longo dos 60 anos da tv!!Cantora, apresentadora,atriz,mãe,amiga!!Venceu e vem enfrentando ainda o tratamento de quimioterapia por conta de um câncer,mas graças a Deus esta se reestabelecendo!!Vencedora de inumeros prêmios e trofeus!!Um mulher com uma fé inabalavél!Tem seus famosos selinhos!Com sua alegria de viver e sua brilhantes jóias!! Convidada sempre de honra em diversos canais de tv e festas!!Ela merece todo meu carinho mesmo ainda sem conhecê-lá pessoalmente!!Pois quando crescer quero ser pelo menos um pouquinho como ela é em ser humano!!
Sempre sonhei em ser apresentadora e depois que conheci Hebe e seu carisma na tv me deu mais forças!!Mas na vida  nem tudo que queremos muitas vezes conseguimos!!Devemos ter os pés no chão!!Mas enfim me senti com vontade de fazer essa homenagem a ela!!Agradeço a todos meus amigos que sempre me acompanham e espero q continuem a me acompanhar!!Um domingo cheio de paz,luz,amor,conquistas e realizações!!Adoro vcs!!E agradeço por fazerem parte da minha vida!!Bjus e muitos bjus!!!Magnifica semana!!Regida pelas maravilhosas energias!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário